Paredão do gigantes

BBB 22: Leo Picon faz enquete sobre paredão Arthur X Jade e resultado impressiona; saiba quem

Jade Picon atendeu o Big Fone e foi diretamente ao paredão, mas trouxe Arthur Aguiar para disputar a berlinda com ela

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 06/03/2022 às 8:31 | Atualizado em 06/03/2022 às 11:57
Notícia
X

O até agora paredão mais esperado do BBB 22 está praticamente formado. Após Jade Picon atender o big fone, indo direto à berlinda e também colocando seu rival Arthur Aguiar, o irmão da sister, Leo Picon, decidiu abrir uma enquete em seu Instagram para saber quem sairia.

 

"Amanhã a gente vai descobrir se a Jade vai pro paredão com o Arthur. Já vou convocar: quem eu puder contar aí, me avisa. Porque o bagulho, a guerra, tá vindo", disse o youtuber.

A batalha entre os dois tem esquentado as redes sociais, em que as tags #ForaJade e #ForaArthur tem sido o palco de muita discussão caso o paredão seja realmente confirmado neste domingo, 6. 

Ainda não se sabe quem sairia, mas na enquete de Leo Picon, o resultado impressionou já que os seguidores do youtuber são marjoriatamente a favor da influenciadora. 

Arthur X Jade: quem sairia na enquete de Leo Picon?

Segundo as parciais do irmão da sister, Jade estaria fora do BBB 22 se dependesse dessa enquete. Apenas duas horas após a abertura da votação no stories, 82% pedia que sua irmã fosse embora da edição. Enquanto, apenas 16% são 'Fora Arthur'.

Tags

Autor