MIMOS

BBB 22: Quem Arthur Aguiar convidou para o almoço do anjo?

Ator venceu a prova do líder realizada no sábado (5) e escolheu 3 brothers para o almoço

Imagem do autor
Cadastrado por

Samara Pontes

Publicado em 06/03/2022 às 15:03 | Atualizado em 06/03/2022 às 15:55
Notícia
X

Após levar a melhor na prova do anjo, realizada no último sábado (5), no BBB 22, Arthur Aguiar ganhou o tão esperando presente do anjo. Além de um almoço bem recheado, o brother tem direito a um recado emocionante da família.

Com todos reunidos na sala de estar da casa, Arthur Aguiar escolheu três brothers para o momento à parte. "Vou escolher o Eli, que sem ele não teria ganho. Vou escolher o DG e o Scooby", disse.

Os demais bateram palmas e desejaram um bom almoço. Pedro Scooby, por sua vez, questionou qual seria o cardápio da vez. "Coloquei várias coisas [que gosta]: estrogonofe, carbonara", respondeu Arthur.

Como foi a prova do anjo?

Realizada na tarde do último sábado (5), a prova do anjo foi disputada por todos os brothers exceto Pedro Scooby - que é o líder da semana - e Douglas Silva - que está imune. A dinâmica consistia em habilidade e velocidade, e foi realizada em duplas.

Arthur, por sua vez, realizou a prova com Eliezer. Na final, os dois competiram entre si e o marido de Maíra Cardi se saiu vitorioso.

Tags

Autor