Rejeição

VOTAÇÃO PAREDÃO BBB 22 ATUALIZADA: enquete UOL revela saída com alto índice de rejeição nesta terça, 08/03; veja ranking

Resultado final do paredão vai ser divulgado nesta terça durante o programa ao vivo apresentado por Tadeu Schmidt

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 08/03/2022 às 16:27 | Atualizado em 08/03/2022 às 16:27
Notícia
X

Matéria publicada em 07/03/2022 e atualizada em 08/03/2022, às 16h20

A votação do paredão desta terça (8) é a mais aguardada do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22). Isso porque Jade Picon e Arthur Aguiar - que eram aliados, mas terminaram virando inimigos no jogo - finalmente estão disputando a preferência do público simultaneamente na berlinda. 

  • Antes de continuar lendo, confira vídeo, no final desta matéria, sobre Tiago Leifert declarando torcida sobre quem deveria sair do BBB 22.

A enquete UOL, na noite desta segunda-feira (7), revela saída do participante com alto índice de rejeição no paredão. Cabe lembrar que, além de Arthur e Jade, Jessilane também está na dinâmica de eliminação do BBB 22.

Arthur Aguiar, na votação da enquete UOL, aparece em terceiro lugar, com uma tímida votação de 4,65% dos votos. Já Jessilane está na segunda colocação, com 11,00% de rejeição. Os dados com as porcentagens atualizadas nesta terça (8), você confere no final desta matéria. 

Jade Picon aparece com um alto de índice de rejeição na enquete UOL. Às 20h50 desta segunda (7), a influencer aparecia com 84,35% dos votos. Se a votação continuar neste ritmo, a irmã de Leo Picon vai deve sair com a maior porcentagem do BBB 22 até o momento. 

O resultado do paredão entre Jade, Arthur e Jessilane vai ser divulgado nesta terça (8), durante o programa ao vivo apresentado por Tadeu Schmidt.

Por que Jade Picon aparece com o maior índice de rejeição neste paredão?

O jogo de Jade Picon não tem agradado muito o público do BBB 22. Desde que ela e Arthur Aguiar tornaram-se inimigos declarados dentro do reality, a youtuber aparece como uma das participantes mais odiadas nas enquetes promovidas pelo UOL. Para saber mais, clique aqui e saiba como surgiu a treta entre os dois e por que Jade caiu na rejeição do público.

  • Confira quadro com porcentagem extraída às 20h50 desta segunda (7)

UOL/Reprodução
Jade Picon deve ser a próxima eliminada do BBB 22 - UOL/Reprodução

  • Porcentagem extraída nesta terça (8), às 16h20

    UOL/Reprodução
    Jade Picon continua com alto índice de rejeição nesta terça (8), segundo enquete UOL - UOL/Reprodução

Enquete: quem você quer eliminar? Arthur, Jade ou Jessilane?

Tiago Leifert diz quem deveria sair no paredão desta semana; confira:

 

Tags

Autor