INTERESSE?

BBB 22: Eliezer se desespera após ser chamado de 'oportunista' em sua relação com Natália

Natália e Elizer parece estar em um relacionamento dentro do BBB 22, mas o rapaz afirma que não

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 08/03/2022 às 18:00 | Atualizado em 28/06/2022 às 17:48
Notícia
X

Eliezer voltou a falar sobre sua relação com Natália Deodato na manhã desta terça-feira (8). Gustavo, no Jogo da Discórdia apontou a relação do design com a manicure de 'interesse', afirmando uma fala que Eliezer sempre disse: 'não estou firme com ela'.

Após a dinâmica da noite, ele conversou com Eslovênia e a miss afirmou que também reconhece os atos de Eliezer com Natália como interesse, que ele não quer o mesmo que Natália, mas cultiva essa relação dentro da casa.

“Será que lá fora o pessoal acha que eu estou com ela por interesse?”, perguntou o carioca. “Até eu acho”, respondeu a Eslovênia sobre a relação dos dois. “Mas não é isso. Ontem eu fui lá dar um beijo nela de boa noite. Porque era um ponto que ela mesma falou que queria que mudasse”, se justificou ele.

“Mas agora vocês são um casal, que era justamente o que você não queria”, lembrou a modelo. “Você falou com ela por causa do voto, mas claro que você falou com coerência, você não pediu para que ela votasse em ninguém para ajudar. Você deu a entender”, continuou ela.

Após a discussão, Eliezer ficou sozinho no quarto Lollipop, e começou a falar que estava 'complexo'. Eslovênia ainda, explicou a ele, que estava ficando com Natália por ser 'certo' ou coerente.

 

Tags

Autor