ECA!

BBB 22: Quem fez xixi na cama? Laís e Gustavo encontram cama molhada e dormem mesmo assim

"Sentindo o cheiro do canal aqui", brincou Gustavo após se deparar com a cama cheirando a xixi

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/03/2022 às 12:09 | Atualizado em 14/03/2022 às 16:28
Notícia
X

A festa do líder Pedro Scooby rendeu até demais entre os brothers do BBB 22. O evento, que durou até a madrugada desta quinta-feira (10), teve como tema surfe. Porém, um dos participantes acabou deixando um 'presente' para Laís e Gustavo no quarto grunge.

Antes de se deitarem na cama, a sister já percebeu que havia algo de estranho na cama. Se aproximando do edredom, a médica identificou: "É xixi!". Gustavo ainda achou que era brincadeira, mas cheirou a cama, percebendo que realmente era verdade. "Tudo mijado", reclamou o brother.

Gustavo ainda questionou se esse foi o motivo pelo qual Eliezer e Natália foram deitar em outra cama. Douglas, que também estava por perto, brincou acusando Jessilane de ter urinado na cama. "Não fui eu não! Eu não faço esse tipo de coisa", rebateu a professora.

"Cheiro de xixi, urinol, sentindo o cheiro do canal aqui", brincou Gustavo ainda. Mesmo com o incidente na cama, ele e Laís precisaram dormir no local, retirando apenas o edredom e dormindo ali mesmo. Até o momento, não se sabe quem fez xixi na cama.

Tags

Autor