COMPLÔ

BBB 22: Susana Vieira detona Arthur Aguiar e acusa Globo de manipular resultado de paredão; veja vídeo

Susana Vieira disse que acha 'impossível' Jade Picon ter saído do paredão com a quantidade de seguidores que tem

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 11/03/2022 às 14:17 | Atualizado em 13/06/2022 às 15:58
Notícia
X

Susana Vieira foi convidada para o programa ‘Encontro’ com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (11) para comentar o BBB 22. Entretanto, a atriz ‘causou’ quando acusou a Globo de manipular o resultado do paredão entre Arthur Aguiar e Jade Picon.

Segundo Susana, a permanência de Arthur no reality show é uma jogada da Globo para que a emissora possa contratar o ator novamente, após sua saída do programa. A atriz disse achar ‘impossível’ que Jade, com a quantidade de seguidores que tem, saísse no paredão.

“Eu não podia falar que [a torcida] era da Jade, porque a Jade tava comprando briga com o tal do pãozinho [Arthur] que todo mundo ama. Eu acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa pra contratar ele de novo”, disparou a atriz.

Fátima Bernardes ficou chocada com a declaração da colega e Tati Machado, que também faz parte da equipe de apresentadores do programa, deu uma gargalhada. Susana ainda prosseguiu na sua fala: “Nnão é possível que uma menina com 14 milhões de seguidores… 18 milhões de seguidores… perca pro Arthur! O que que houve seguidores? Ai, que mentira que é! Então eu fiquei muito revoltada com isso”, finalizou.

Veja vídeo do momento

Tags

Autor