FESTA

BBB 22: com Prova do Líder nesta sexta-feira (11/03), quando vai ser a festa? Veja as atrações confirmadas

A Prova do Líder de resistência já tem 20 horas de duração e poderá ser decidida por sorteio na edição ao vivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 11/03/2022 às 18:54 | Atualizado em 14/03/2022 às 17:00
Notícia
X

A festa do final de semana do BBB 22 foi transferida para o sábado devido a realização da Prova do Líder de resistência. Com mais de 19 horas de duração, a produção já previa uma longa prova e reorganizou a dinâmica da semana no jogo.

Neste sábado (12) acontece a festa com atrações musicais, evento muito esperado pelos participantes do reality. Quem faz show no evento é a cantora Luísa Sonza, que também chamou Liniker para fazer uma participação especial.

Juntas, Luísa e Liniker irão performar a música 'Melhor Sozinha', hit da gaúcha. "Não quero estragar a surpresa, mas a galera pode esperar muitos hits! Eu quero que seja um show marcante, cheio de músicas da era "DOCE 22". Prometo entregar tudo para os participantes, e para a galera de casa também", disse Luísa.

Como será decidido o líder caso complete 24 horas de prova?

Caso a edição ao vivo desta sexta-feira (11) do BBB 22 comece e ainda tenham participantes na resistência, haverá sorteios para decidir o oitavo líder da semana. Os sorteios acontecerão entre os participantes que já saíram da prova.

Após o sorteio, o novo líder receberá o colar e fará a escolha do grupo VIP. A Xepa também será definida na hora da distribuição das pulseiras do VIP.

Tags

Autor