EITA

BBB 22: Paulo André fica revoltado por que prova do líder foi decidida por sorteio; entenda

O atleta não gostou nada de ter ficado até o final, e a prova de resistência ter sido decidida em sorteio

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/03/2022 às 15:11 | Atualizado em 14/03/2022 às 16:26
Notícia
X

Não foi apenas o público que desaprovou a decisão do BBB 22 em colocar uma nova regra na prova do líder. A dinâmica foi de resistência, e foi resolvida por meio de sorteio. Paulo André, que ficou até o final, ficou muito irritado com a produção do reality.

Logo após o fim do sorteio, ele retornou para a casa e reclamou com os amigos sobre o resultado da prova. "Fiquei 24 horas inteiro pra não ganhar o bagulho. Pô, qual é mano? Tô muito inteiro. Se botassem 48 horas, eu ficava mais 48 horas. Porr*, sortear? Sacanagem demais! Sorteio é fod*", disse na sala.

Paulo continuou reclamando sobre a dinâmica para Arthur Aguiar e Pedro Scooby no quarto grunge. Ele remeteu a uma situação sobre as Olimpíadas, e disse que era muito injusto a decisão ter sido na sorte, já que ele estava melhor preparado. 

"Fiquei quase 24 horas pra porr* da prova ser decidida em sorteio? Era mais fácil ter saído antes e não ter essa decepção. Não tem como não ficar p*to", finalizou o atleta.

Por que a prova do líder foi decidida por sorteio?

Tadeu Schmidt já tinha avisado apenas ao público sobre como seria resolvido a prova de resistência iniciada na última quinta-feira (10). O apresentador contou que se caso a dinâmica chegasse à 24 horas, ela seria resolvida através de um sorteio.

Os eliminados da prova iriam tirar da urna os produtos que cada um estava vestindo. Quem sobrasse no final, seria o novo líder da semana. Foi assim que Lucas conseguiu conquistar a liderança da semana.

Tags

Autor