SEM DESPERDÍCIO

BBB 22: crise na Xepa? Pedro Scooby e Douglas pegam língua de boi do lixo para comer

Scooby e Douglas resgataram pedaços de língua de boi do lixo após Gustavo jogar fora

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 13/03/2022 às 17:06
Notícia
X

Quando estão na Xepa, os participantes do Big Brother Brasil costumam ter a alimentação bem limitada durante o dia-a-dia, com todos os ingredientes contados, como as fatias de pães e ovos. Esse motivo faz com que qualquer desperdício seja lamentado pelos brothers.

Foi o que aconteceu com Pedro Scooby e Douglas Silva, que pegaram uma língua de boi no lixo para comer. A carne tinha sido descartada por Gustavo, que constatou que não estava boa para consumo.

O curitibano estava preparando a língua de boi e jogou alguns pedaços no lixo. Ao ver a cena, Scooby ‘resgatou’ a carne e comeu, dizendo que estava bom. “Que isso, cara? Ôh, irmão, lava... É só lavar que tá bom", disse o surfista.

Douglas Silva acompanhou o amigo e fez o mesmo: “Tá temperada? Tá bom mesmo”, disse. “Tá maravilhosa!", afirmou Scooby enquanto comia. “Nunca mais faça isso”, pediu para Gustavo.

A médica Laís acompanhou a cena e repreendeu Douglas e Scooby ao pegarem a comida do lixo. “Lava que tá boa”, tornou a dizer o surfista.

Tags

Autor