Apoio

BBB 22: mãe de Lucas revela se aprova ou não namoro do filho com Eslovênia

Lucas e Eslovênia vivem romance desde o começo do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 14/03/2022 às 17:56
Notícia
X

Lucas e Eslovênia, desde o início do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22), aproximaram-se bastante. Atualmente, os dois levam uma vida de "namorados" dentro do reality. Mãe do brotherEvandra Bissoli decidiu falar se aprova ou não o relacionamento do filho com a pernambucana. 

A revelação foi feita em entrevista a revista Quem. A mãe de Lucas disse que, logo de cara, gostou de Eslovênia. Ela chegou a dizer que dará a benção aos dois, caso a  relação permaneça após o BBB 22

Apesar disso, ela disse que ainda é muito cedo para os dois namorarem. "Mas ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa. Quando tudo acabar e eles estiverem aqui fora, quem sabe eles continuem juntos", disse.

Lucas não é 'mulherengo'

A mãe de Lucas revelou ainda que o participante do BBB 22 faz sucesso com as mulheres fora do reality. No entanto, o filho de Evandra Bissoli não é considerado 'mulherengo' por ser mais reservado. 

"O Lucas é um rapaz muito discreto. Claro que ele é um rapaz que chama atenção, e que tem a admiração das mulheres, mas ele é um rapaz que tem uma vida pessoal mais reservada".

Lucas ganha a Prova do Líder de Resistência

Cabe lembrar que Lucas Bissoli é o líder da semana do BBB 22. Ele conquistou seu reinado depois de participar da Prova do Líder de Resistência, que começou na noite da última quinta (10).

Reprodução/TV Globo
Lucas Bissoli é o Líder da semana e leva um relacionamento com Eslovênia - Reprodução/TV Globo

Depois de 24 horas na resistência, a decisão do líder teve que ser feita por sorteio. Lucas, por sua vez, levou a melhor. O oitavo paredão, inclusive, foi formado no domingo (13). Vote na enquete abaixo.  

Enquete aponta REJEIÇÃO para brother no oitavo paredão do BBB 22; confira porcentagem no vídeo

ENQUETE: quem você quer eliminar? Vyni, Pedro Scooby ou Gustavo?

Tags

Autor