LINDO

BBB 22: Tadeu Schmidt faz discurso de eliminação comovente e agita a web; assista na íntegra

O apresentador vem se destacando nas noites de paredão

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/03/2022 às 7:31 | Atualizado em 16/03/2022 às 12:38
Notícia
X

A expectativa por um belo discurso de eliminação de Tadeu Schmidt não fica apenas com os brothers. O público também aguarda pelas belas palavras do apresentador. Nessa terça-feia (15), Vyni foi eliminado com 55,87% dos votos.

Tadeu começou falando de uma maneira geral sobre os emparedados, Gustavo e Pedro Scooby, e com a intenção de confundir os brothers sobre quem será o eliminado. 

"Desse três, quem jogou pior? Quem não conquistou o público a ponto de seguir no programa? Quem não quis jogo? Qual é a forma certa de jogar? Seja qual for o estilo, uma coisa é fundamental: espontaneidade. O público percebe e o público tira", disse.

O apresentador ainda questionou qual a melhor forma de jogar, e confirmou que a espontaneidade é fundamental para quem quer continuar no jogo. "Sair é duro, quem sai deixa muita coisa ai dentro", continuou.

Ele encerrou o discurso com alguns versos fazendo referência a habilidade de Vyni em fazer repente e cordel. Inclusive, ele encerrou a sua participação no programa cantando e animando os brothers.

"Eu vou encerrar com uns versinhos, é uma versão que fiz de um versinho que fez muito sucesso pouco tempo atrás: da tristeza, se fez alegria. Do sonho, se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato. E, apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato. Quem sai hoje é você, Vini!".

Tags

Autor