vai voltar?

REPESCAGEM BBB 22: revelado detalhes sobre o Quarto preto desta quinta-feira (17); confira

A dinâmica vai acontecer com antigos participantes do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 16/03/2022 às 19:05
Notícia
X

Parece que a direção do Big Brother Brasil está tentando, de todas as formas, atrair o público para movimentar o reality.

Depois dos fãs do programa pediram, incansavelmente, uma repescagem dentro do BBB 22, parece que a direção do programa decidiu atender e trazer os eliminados para uma dinâmica na casa.

Como vai acontecer o Quarto Preto dentro do Programa?

O líder da semana poderá selecionar quatro desses eliminados para irem ao quarto preto, e o público votará para escolher dois deles para voltarem ao BBB 22. Informações são da jornalista Fábia Oliveira.

Como os oito ex-participantes tiveram contatos externos, eles passarão por um isolamento antes de entrar em contato com os outros confinados. Vale lembrar que Tiago Abravanel e Maria, desistente e expulsa do BBB 22, não irão participar da dinâmica.

Quando vai acontecer o Quarto Preto?

O diretor do programa, Boninho, já revelou que a dinâmica com os eliminados vai acontecer nesta quinta-feira (17). A expectativa é de que a votação para entrada dos brothers seja no domingo, junto com a formação do Paredão dos outros confinados.

Vai ter repescagem no BBB 22? Entenda o 'Quarto Preto'

Tags

Autor