fogo fora do parquinho?

BRIGA ENTRE OS ELIMINADOS BBB 22: Naiara Azevedo, Rodrigo Mussi e ex-bbbs brigam no ao vivo; confira

Os eliminados agitaram o Programa desta quinta-feira (17)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/03/2022 às 23:22
Notícia
X

Depois de muitas especulações e afinidades do Jogo, os eliminados se encontraram dentro do BBB 22. Com sorrisos e uma forma de confraternização entre eles, todos se abraçaram e pareciam ter deixado a 'treta BBB' apenas no programa.

Rodrigo Mussi e Naiara Azevedo começaram a discussão após a cantora dizer que 'estava com ranço' do ex-bbb. Depois da dupla, foi vez de Naiara brigar com Bárbara Heck e Jade Picon.

Bárbara disse que viu, ao sair da casa, vídeos de Naiara falando mal sobre sua permanência dentro do BBB e que não gostou do que foi dito pela cantora fora do Big Brother.

Mais brothers discutem no Ao Vivo

Larissa foi 'votada' por Vyni após o rapaz dizer que ela não se baseou na verdade por votar nele. A pernambucana não gostou de 'ser chamada de falsa', segundo ela.

Naiara e Larissa também discutiram dentro do programa , depois que Jade disse que a sertaneja teria pedido um camarim apenas para ela, as outras pessoas votaram para que Naiara não fizesse parte do 'jogo dos eliminados'.

Agitada, Naiara brigou com quase todos os ex-eliminados e ouviu de Bárbara Heck que 'ela criou uma personagem para chegar na dinâmica'. 

Tags

Autor