EITA

ENQUETE BBB 22 ATUALIZADA: após discussões no jogo da discórdia, UOL mostra quem sai no paredão desta terça (22/03)

Douglas, Eliezer e Laís formam o paredão desta semana no BBB

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 22/03/2022 às 7:58
Notícia
X

Mais um paredão será resolvido na noite desta terça-feira (22) no BBB 22. Douglas Silva, Eliezer e Laís disputam a preferência do público na berlinda que pode mexer ainda mais com os ânimos da casa. Mesmo após o jogo da discórdia, os números parecem não ter mudado.

Como foi formado o paredão?

Tudo começou com o líder Arthur Aguiar indicando o seu grande desafeto: Laís. O brother justificou que a médica costuma distorcer as suas falas. Além disso, frisou que durante as edições ao vivo, ela gosta de "dar um show", o que ele vê como algo negativo.

Com o poder do contragolpe, Laís resolveu puxar Douglas. Na justificativa, ela disse que já votava no ator há muito tempo e que não faria sentido se indispor com mais alguém.

Já pela casa, Eliezer teve seis votos contra quatro de Paulo André e acabou também caindo na berlinda junto com a sua aliada. Gustavo, indicado pela dinâmica dos eliminados, foi o grande vencedor na prova bate-volta, e garantiu mais uma semana.

Quem está sendo eliminado no paredão desta semana?

Apesar das brigas durante o jogo da discórdia, Laís segue como a eliminada da semana no BBB 22. Segundo a parcial do UOL, até o momento, a médica está com 77,94% dos votos.

Enquanto isso, Douglas está bem atrás com apenas 13,02% enquanto Eliezer segue na terceira posição com 9,04%. A decisão do público será revelada no programa desta terça-feira (22).

Quem você quer eliminar no paredão?

   

Tags

Autor