POLÊMICA

BBB 22: Laís se pronuncia sobre acusação de racismo na casa

Médica foi acusada de racismo após um episódio envolvendo Natália, no BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/03/2022 às 12:04
Notícia
X

Laís Caldas foi a eliminada da semana do BBB 22 e já participou do programa Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (23). Em conversa com Rafa Kalimann, a médica assitiu às cenas que lhe renderam acusações de racismo dentro do reality.

A ex-BBB já tinha consciência da polêmica, já que Larissa e Gustavo - da Casa de Vidro - haviam mencionado que o caso repercutiu negativamente aqui fora. Contudo, no programa, Laís finalmente assistiu à cena em questão, e falou sobre o assunto.

"Então, eu sou de fazer isso na minha casa, esses gestos, brincando. Nunca, jamais faria isso com a Natália. Nunca, nunca. Igual eu falei, é uma questão de interpretação", disse Laís.

No momento em questão, a médica realizou um movimento similar ao de um macaco ao falar sobre Natália, que é uma mulher negra.

"O público interpretou dessa forma, mas eu espero que já esteja resolvido. Porque eu nunca fui a favor, repudio total quem é racista, quem tem preconceito com alguma coisa. Isso desde pequenininha, sempre", declarou.

Tags

Autor