PROVA DO LÍDER BBB 22 ATUALIZADA: após dez horas, quem ainda está na prova de resistência?
A dinâmica desta semana não tem limite de tempo, e exige que os brothers sigam até o final
Matéria atualizada em 25/03, às 13h23
Mais uma prova do líder acontece no BBB 22. Após a polêmica na última prova de resistência, a produção do programa resolveu não colocar um limite de tempo. Isso faz com que os brothers se aninem, e até queiram ficar mais tempo.
Como funciona a prova do líder?
A dinâmica desta semana é simples: os brothers precisam ficar apoiados em uma base e segurando o batom do patrocinador do programa. Durante a prova, a base vai fazer movimentos de sobe e desce, e eles precisam se equilibrar.
Além disso, algumas adversidades vão acontecer como: ventania, calor e chuva. Isso pode ser decidido pelo público através de uma votação no site do Gshow.
Quem resistir até o final, vence a prova, garante a liderança e leva para casa R$24 mil. Como já adiantado, não há um limite pré-determinado de horas, ou seja, a dinâmica pode durar por muito tempo.
Quem ainda está na prova de resistência?
Os brothers já aparentam cansaço e muito frio, já que eles estão molhados e recebendo jatos de vento. Mas a maioria está bem, e decidida de ir até quando o corpo aguentar.
Após mais de treze horas, seguem na disputa: Douglas Silva, Linn da Quebrada, Pedro Scooby e Paulo André.
Quem já saiu da prova do líder?
Gustavo foi o primeiro a desistir da dinâmica de resistência, após nove horas e quarenta e três minutos. O brother estava sentindo dores da coluna, e decidiu abandonar a prova.
Arthur Aguiar foi o segundo a deixar a disputa, mas porque foi eliminado. O ator acabou escorregando na base. Como era de regra, eles não poderiam tirar os dois pés do local.
Eliezer acabou pedindo para sair após não se sentir bem. Ele completou dez horas e cinquenta minutos na dinâmica. Jessilane também não estava mais aguentando, e acabou desistindo com mais de onze horas.
Natália foi a quinta participante a sair da prova do líder. Ela chorou bastante horas antes, e estava sentindo muitas dores nos pés. A sister conseguiu ficar doze horas e dez minutos.
Eslovênia e Lucas acabaram desistindo quase ao mesmo tempo. A Miss saiu primeiro alegando muito cansaço no braço, enquanto o estudante de medicina também deu a mesma justificativa.