PROVA DO LÍDER BBB 22: última mulher na prova de resistência, Lina chora por conta de dores e brothers a animam: 'muito forte'
Prova de resistência já dura mais de 17 horas e Linna da Quebrada tem falado sobre dores no corpo
Matéria atualizada em 25/03/2022, às 18h05.
A prova de resistência para decidir o Líder da semana no BBB 22 já ultrapassa 17 horas de duração. Apoiados em um bastão e passando por efeitos adversos, como frio e água, restam apenas quatro participantes na prova: Douglas Silva, Linn da Quebrada, Paulo André e Pedro Scooby.
Dentro os participantes que ainda estão na disputa, Lina é a única mulher e tem mostrado que está sofrendo com tantas horas de pé. A cantora já chorou diversas vezes ao longo da dinâmica e falou que está com muitas dores no corpo.
Por volta das 16h40, durante mais uma 'sessão' de efeitos adversos da prova, Lina começou a chorar novamente. No momento, Paulo André comentava com Douglas que se o amigo os levasse para o cinema do líder, ele deixaria a prova.
Lina respondeu que se os colegas deixassem ela ganhar a prova, ela levaria eles para o cinema. "Mas vai colocar a gente no paredão? Só tem as opções aqui...", comentou o atleta. A artista negou e ele disse que ela só tinha eles de opção para votar.
Nesse momento, Pedro Scooby percebeu que Lina estava chorando e passou a elogiar a sister. "Lina, tu é f*da, parabéns. Sinistra, braba. Casca grossa demais", disse o surfista. "Mais braba que o mar", complementou Paulo André.
"Muito forte, Lina. Parabéns", disse Pedro Scooby, tentando animar. Lina sorriu após os elogios e força dos dois colegas de confinamento.
Linn da Quebrada vence prova de resistência BBB 22
Após quase 18 horas de prova, Lina ganhou a prova de resistência. Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby desistiram de continuar na competição.
Em um determinado momento da prova, os três amigos se olharam e combinaram de se jogar da plataforma. Em uma contagem regressiva, os três pularam e aplaudiram Lina, que deve ser consagrada a nova líder do BBB 22.
"Você é f*da!", disse Pedro Scooby. A cantora, que já estava chorando, ficou incrédula com a atitude. "Será que eu posso me jogar mesmo?", questionou.
As luzes do provódromo mudaram, indicando o fim da prova.
BBB 22: Linn da Quebrada vence prova de resistência do líder