PAREDÃO

BBB 22: após revolta de Arthur, Paulo André diz que vai conversar com Lina sobre indicação ao paredão

Após vitória de Lina na prova de resistência, Paulo André conversa com Arthur sobre possível indicação para paredão

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 25/03/2022 às 20:24
Notícia
X

Após a vitória de Linn da Quebrada na prova de resistência do BBB 22, Arthur Aguiar não reagiu bem com os amigos, que desistiram da prova para deixar a liderança com a artista. O ator acredita que deve ser mandado direto para o paredão.

Em conversa com Paulo André e Pedro Scooby, Arthur desabafou sobre o assunto, ressaltando que estava “sozinho” no jogo, já que eles não pensaram na consequência que ele poderia ir para o paredão. O ex-Rebelde disse que Linn deve indicar para a berlinda ou ele ou um dos seus aliados.

“Pô mano que loucura, vocês três, não vamos nem ter chance de bate volta”, lamentou Arthur. P.A. disse que não pensou nisso na hora de tomar a decisão na prova. “Eu segui meu coração, achei que ela merecia ganhar”, complementou Scooby.

“Beleza mano, cada um sabe o que faz, por isso que o jogo é individual. É só contraditório com tudo o que a gente fala entre a gente, que a liderança tem que ficar entre a gente, daí vocês três tomam a decisão que pode mandar um de nós direto pro paredão. Só acho loucura isso cara”, explicou Arthur.

Paulo André disse que irá conversar com Lina sobre a formação do paredão e dizer que ela não deve hesitar se precisar indicá-lo.

“Vou falar com ela, vou falar: 'Mano, não quero que isso mude os planos do seu jogo, o DG acabou de ir pro Paredão, o Pedro acabou de ir pro Paredão, Arthur é um cara forte que você não quer que vá com ninguém, então, se for o caso, não hesita. E é isso, vai juntar o útil ao agradável, não que eu queira sair, não quero sair, tá ligado? Só que o Pedro me falou uma coisa que é muito verdade, faz muito tempo que não vou pro Paredão, se o público não me quer aqui dentro, pra que... É meio que um renascimento, tá ligado?”, disse o atleta.

Arthur não concordou com a atitude do amigo e disse para ele deixar a situação como está. “Não mano, que loucura, não existe isso. Deixa. Isso é um jogo individual, o problema são minhas expectativas”, completou o ator.

Tags

Autor