Mal entendido

Como foi a Festa BBB 22 de sábado, 26/03? Barraco entre sisters e combinação de voto marcam noite; veja vídeo

Natália, Eliezer, Linna da Quebrada e Jessilane protagonizaram barraco durante a madrugada deste domingo (27) depois da combinação de votos no BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 27/03/2022 às 10:35
Notícia
X

A Festa do BBB 22 nesse sábado (26) terminou mais uma vez em barraco. O grupo "As Comadre" - formado por Natália, Linna da Quebrada e Jessilane - discutiram feito depois de uma conversa que envolvendo Eliezer.

  • Veja vídeo no final desta matéria

Antes, Arthur Aguiar, EliezerGustavo e Pedro Scooby definiram em quem vão votar na formação do Paredão deste domingo (27). Lucas é o novo alvo dos brothers.

Como Scooby faz parte do grupo "Disney" - composto também por Douglas Silva e Paulo André - o ator e o atleta também deve seguir na mesma estratégia de jogo que os companheiros.

 

"Se existe um cara que nunca foi pro Paredão e eu posso votar nele, tudo certo, mano. Chegou a hora", argumentou Pedro Scooby

Assim, Lucas deve ir ao Paredão deste domingo, com a maioria dos votos da casa. Além dele, Paulo André também deve ir para berlinda, já que, ao que tudo indica, ele - que é o Anjo da semana - deva imunizar Arthur Aguiar, opção de voto da líder Linna.

Como começou o barraco entre as 'Comadres'?

Depois da combinação de votos em Lucas, o barraco entre as "Comadres" aconteceu. Tudo começou depois que Natália comentou com as colegas que Eliezer é boca aberta.

Momentos antes, ela tinha visto o companheiro sexual conversando sobre o jogo com Arthur Aguiar, Gustavo e Pedro Scooby. "Ele está falando sobre a estratégia dele de proteger a Eslô. Ele é boca aberta", afirmou a designer.

Linna foi tirar satisfação com Eliezer, que surtou

Depois do comentário de Natália, Linna da Quebrada foi tirar satisfação com Eliezer. A conversa não terminou bem e desencadeou uma discursão, inclusive, com surto do brother, que não aceitou ser chamado de "leva e traz"

"Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta", questionou a Líder da semana.

"Que boca aberta que eu fui até hoje? Nunca fui. Natália, você falou errado, por favor", respondeu Eliezer.

Em seguida, Linna da Quebrada e Jessilane tentaram amenizar a situação, dizendo que Natália falou brincando. No entanto, Eliezer não gostou e terminou surtando após a acusação.

"Eu nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro. Eu sempre levei essa fama e nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro", afirmou Eliezer aos gritos. 

Com ciúmes de Eliezer, Natália rompe com Linna

Depois da confusão com Eliezer, Natália resolveu romper a amizade que levava com Linna da Quebrada.

A designer, durante a festa, desabafou com Douglas Silva, dizendo que a sister sempre gostou de Eli e que achava que ela poderia estar querendo destruir o relacionamento dos dois. 

"Ela fica o dia inteiro de brincadeirinha para cima dele. Ela gosta dele. É só ele piscar que ela vai. Ela fica virando a bunda para ele no quarto e já brincou várias vezes de dividir ele e de destruir nosso relacionamento", disse Natália.

Natália ainda pediu a Jessilane que pegasse as coisas dela do Quarto do Líder.

Tags

Autor