BBB 22: Paulo André e Eslovênia batem boca durante intervalo do jogo da discórdia; veja vídeo
A relação dos dois ficou muito abalada com o castigo do monstro na última prova do anjo
O castigo do monstro na última prova do anjo abalou totalmente a relação entre Eslovênia e Paulo André. Ao dar o colar, o atleta provocou a sister dizendo que a atitude ia mexer no jogo, e quem sabe ele não seria mais figurante na história dela.
E no jogo da discórdia desta semana não foi diferente. Os dois se colocaram na posição de 'não ganha', e se alfinetaram bastante. Na sua vez, Paulo relembrou quando ela disse que o brother queria aparecer.
"Se eu quiser aparecer, eu aperto o botão e vou lá ganhar prova de 100 metros, que é onde eu quero aparecer, defendendo seu país e o país que a gente vive. Aqui não quero aparecer", disse.
Ela logo tentou se defender dizendo que ele não falou "na esportiva", e voltou a provocar falando sobre ele ser figurante. "Só serviu pra confirmar que você de fato não é figurante, foi um grande erro. Pra ser figurante na minha história precisa de muito mais".
Durante o intervalo da edição ao vivo, os dois voltaram a discutir sobre o assunto. "Se eu não era, agora então deixei mesmo de ser figurante. Esquece. Agora sou protagonista, direto", disse Paulo.
Eslovênia logo rebate dizendo que os argumentos do brother não são bons: "preciso de um figurante bem melhor na minha história. Ser figurante na minha história é muito importante".