BOICOTE

BBB 22: Sônia Abrão detona produção do BBB 22 por jogo sujo com Arthur Aguiar: 'tentou queimar o filme'

Sônia Abrão descreveu o VT do BBB 22 como 'pacote de maldade' contra Arthur Aguiar

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 30/03/2022 às 22:37 | Atualizado em 31/03/2022 às 8:28
Notícia
X

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na madrugada foi o VT de Arthur Aguiar na edição do BBB 22 desta terça-feira (29). Os fãs do ator acusam a emissora de tentar boicotar o ex-Rebelde e acabar com o favoritismo do brother no reality show.

No VT exibido pelo programa, foram mostradas algumas contradições em falas de Arthur, mas o que mais irritou os fãs do ator foi a inclusão de um arranjo da música ‘Adultério’, do Mr. Catra. No Twitter, os fãs subiram várias hashtags contra o programa.

Além dos internautas, a apresentadora Sônia Abrão também expressou seu descontentamento com a TV Globo. Durante a edição desta quarta-feira (30) do programa ‘A Tarde é Sua’, a apresentadora se mostrou indignada com a produção do BBB 22.

A jornalista disse que ficou surpresa ao assistir o VT que foi exibido no reality show. “A edição do ‘Big Brother Brasil’ de ontem tentou queimar o filme do Arthur. Assim como como os telespectadores, eu também fiquei impactada. A minha reação foi de falar: ‘Eu não estou vendo isso que está acontecendo, eu não estou assistindo a um vídeo que foi feito para queimar um participante do jogo'”, disse.

Declarando estar do lado de Arthur, a apresentadora defendeu o participante e ressaltou as características que o fizeram se tornar um dos grandes favoritos do programa. “Eles fizeram isso justamente com o brother que levou mais a sério a entrada no reality, foi aquele que entrou agarrando com unhas e dentes essa oportunidade para ver se ele realmente iria reconstruir a imagem. Foi com essa sede que ele entrou”, pontuou.

Sônia Abrão questiona a direção do BBB 22

Visivelmente irritada com a produção do programa, Sônia Abrão descreveu a edição como um ‘pacote de maldade’ contra Arthur. Ela pontuou ainda que o ator foi o único que ‘movimentou’ o início do BBB 22.

“Eles colocaram o Arthur de uma maneira a dizer que ele não pode ser levado a sério, que não tem credibilidade. Eles fizeram uma coisa que eu achei desrespeitosa, invadindo a privacidade, uma coisa que não se faz com ninguém, que foi colocar a vida pessoal do Arthur no jogo”, detonou.

Ainda defendendo Arthur, Sônia lembrou das falas de Tadeu Schmidt sobre separar a vida dentro e fora do jogo, especialmente porque as traições de Arthur foram recuperadas pela edição com a inclusão da música de Mr. Catra.

“Desde quando o que está lá fora importa para o jogo? Por que aquela cena foi colocada daquela maneira? E ainda apelaram para a música Adultério do Catra. Gente, isso é jogar sujo, isso é jogar pesado”, refletiu a apresentadora.

Você acha que a produção boicotou Arthur Aguiar?

Tags

Autor