sensitivo

Relembre a previsão do vidente que anunciou morte no BBB; Rodrigo Mussi sofre grave acidente

O vidente revelou que aconteceria uma morte dentro do reality nesta edição

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 31/03/2022 às 22:00 | Atualizado em 31/03/2022 às 22:53
Notícia
X

Matéria atualizada em 31/03 às 22h54

Em meio as polêmicas do Big Brother Brasil, o sensitivo Cigano Iago disse, no início do mês de marco, que teria um grave acidente dentro do Big Brother Brasil.

Revelando que uma morte aconteceria dentro do programa, o que seria grave a ponto de fechar às portas do reality, ele revelou em entrevista a um podcast que aconteceria uma tragédia dentro da casa: “vai ter uma tragédia dentro do Big Brother, e não vai ter mais Big Brother”.

O vidente fez a grande revelação da entrevista e disse que tinha entendido isso em alguns momentos do reality show: “nos próximos dias, vai morrer uma pessoa dentro do Big Brother, vai ter uma tragédia, uma briga de faca. A Globo vai fechar as portas até outubro de 2023", completa.

Rodrigo Mussi sofre acidente na madrugada desta quinta-feira (31)

Segundo informações, Rodrigo Mussi, que estava sentado do lado de trás de um carro de aplicativo, sofreu um acidente nesta quinta-feira (31).

O rapaz estava sem cinto de segurança e traumatismo craniano após ser arremessado para frente do carro, sendo encaminhado para o hospital em estado grave.

Logo depois do ocorrido, a assessoria do artista informou que o estado dele era 'delicado'. O rapaz teve que ser submetido a cirurgias na cabeça e perna. 

Tags

Autor