RODRIGO MUSSI: ex-BBB vai ser indenizado por aplicativo de corrida patrocinador do BBB 22
A empresa de corrida privada se prontificou a dar todo apoio necessário
Após o gravíssimo acidente de carro sofrido por Rodrigo Mussi na madrugada desta quinta-feira (31), em São Paulo, a empresa de corridas privadas, 99, se pronunciou sobre o ocorrido.
Através de um comunicado oficial, foi confirmada que a corrida realizada pelo influenciador foi com um motorista parceiro da 99. Além disso, informaram que todo apoio necessário será dado tanto ao gerente comercial quanto ao motorista, incluindo um seguro contra acidentes pessoais.
"A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo. A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários - o que inclui seguro contra acidentes pessoais. A empresa irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação", continha a nota.
Enquanto ainda estava na casa do Big Brother Brasil, Rodrigo participou da Prova do Anjo patrocinada pela 99. Na ocasião, como foi o vencedor da dinâmica duas vezes, o ex-confinado foi premiado em R$ 20 mil para utilizar no aplicativo.