APLICATIVO

RODRIGO MUSSI: Ex-BBB usava presente do anjo do BBB 22 no momento do acidente

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente quando estava em um carro de aplicativo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 01/04/2022 às 13:10 | Atualizado em 01/04/2022 às 13:20
Notícia
X

Rodrigo Mussi, conhecido por ter participado do Big Brother Brasil 22, estava usando um presente que ganhou no reality no momento do acidente. O ex-BBB se envolveu em uma colisão de veículos na última quinta-feira (31), e está em estado grave.

Foi na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, em São Paulo, que Rodrigo Mussi acabou se envolvendo no acidente. No episódio, o empresário estava em um carro de aplicativo de viagens, quando foi arremessado para a frente do veículo com o impacto.

Mussi não estava usando cinto e estava sentado na parte de trás do carro, e por conta disso sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas.

Rodrigo Mussi usava presente do anjo no momento do acidente

A empresa de viagem por aplicativo usada por Rodrigo Mussi é nada menos que uma das patrocinadoras do BBB 22.

No reality, Mussi ganhou duas provas do anjo e acumulou o prêmio de R$ 20 mil para viajar com o aplicativo de caronas. A empresa, inclusive, reconheceu a viagem que acabou acidentando o ex-brother.

Reprodução/TV Globo
Eliezer, Rodrigo, Barbara e Lucas em prova patrocinada pela 99. - Reprodução/TV Globo

"A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão (...). A empresa lamenta profundamente o acidente (...). A 99 irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação", disse declarou em nota.

Tags

Autor