veja quem

BBB 22: sem saber que anjo é autoimune, Jessilane revela quem vai imunizar

A Prova do Anjo desta semana aconteceu na sexta-feira e, por isso, Jessilane já está pensando em quem imunizar

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 01/04/2022 às 17:38
Notícia
X

A Prova do Anjo do Big Brother Brasil aconteceu na tarde desta sexta-feira (1°) dentro do reality. os brothers, que ficaram surpresos com a dinâmica ser antes do esperado, saíram para buscar seu colar de imunização, sendo Jessilane a ganhadora da Prova. 

A Prova desta sexta-feira consistiu em cada porta existir um envelope. Toda vez que colocar o produto em uma das casas, deve pegar um envelope e colocar na bancada. No fim da Prova do Anjo, todos abrirão os papéis que tem cards de pontuação, quem tiver mais será o Anjo da semana.

Jessi está pensando em imunizar Lina, pois os votos dos meninos iriam pra ela, se ela imunizasse Natália, Lina iria de qualquer jeito. Conversando com a cantora sobre a possibilidade, ela ouviu que 'não importa'. 

"Não importa a sua escolha, de qualquer jeito estou feliz por você". Depois disso, a bióloga opinou sobre o jeito em que os meninos estavam conduzindo ela vencer a Prova daquela forma. 

"O jeito do P.A é esse, ele é todo debochado. Ele se acha o gostosão, que ninguém teve essa ideia antes (de colocar gente do VIP no Monstro). Que ele foi o primeiro a ter essa ideia."

Tags

Autor