Confira

ACIDENTE RODRIGO MUSSI: Viih Tube explica motivo de ser a porta-voz do ex-BBB; entenda

A influenciadora recebeu alguns ataques após atualizar o estado de saúde aos fãs do ex-brother

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 02/04/2022 às 14:36
Notícia
X

Viih Tube, após sofrer diversos ataques na internet, apareceu em seus stories para explicar a relação entre ela e Rodrigo Mussi. O ex-'BBB 22' sofreu um acidente de carro e precisou passar por uma delicada cirurgia. A influenciadora está dando apoio ao gerente comercial e para a família do seu amigo.

Em stories no seu Instagram, Viih Tube diz que sabe que os seus seguidores não imaginavam a proximidade que ela tinha com Rodrigo Mussi, mas a amizade não é de hoje e, sim, desde que o ex-brother saiu do confinamento. Isso porque o rapaz sempre teve confiança na influenciadora, principalmente para amparo profissional.

"Eu sempre fui muito amiga dele acima de tudo. Estou com a família dele, estava jantando com eles agora. Estou ajudando com o que posso, estou ajudando com as redes sociais do Rodrigo, eu e mais um amigo porque é muita coisa para a a família pensar agora", explicou Viih Tube.

O motivo dos ataques é que a empresária e o gerente comercial trocaram beijos no Lollapalooza. Entretanto, os dois não confirmaram um relacionamento e os internautas a acusaram de estar 'se achando a namorada' de Rodrigo Mussi.

Em seguida, a jovem explica o esta de saúde dele: "Ele está estável, as cirurgias correram bem, ele está recebendo todo o tratamento necessário nesse momento, então tudo está encaminhando bem e o que a gente pode pedir é para vocês continuarem com a energia positiva, as correntes de oração. Acredito que vai ser mais uma história de superação na vida do Rodrigo, que ele vai sair dessa firme e forte. Qualquer outra informação vou postar junto com a família no Instagram dele mesmo, qualquer atualização, progresso".

"Eu sempre fui um dos amparos dele aqui em São Paulo e sei que ele faria por mim o que estou fazendo por ele, pois ele sabe que também é um amparo meu aqui e um amigo que eu confio muito. Então estou aqui e sei que vocês também e vamos continuar fazendo o que podemos", conclui Viih Tube.

Tags

Autor