Confira

RESUMO BBB 22 HOJE (02/04): Arthur Aguiar fala de relacionamentos, Jessi se irrita com Paulo André e mais

Com mudança de dinâmicas, os participantes ficaram refletivos sobre o fim do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 02/04/2022 às 18:31
Notícia
X

A chegada do top 10 dos participantes no 'BBB 22', a produção mudou a dinâmica dos dias do programa. Isso fez com que os brothers e sisters ficassem reflexivos sobre a trajetória no programa.

Gustavo foi um dos que se questionaram se fez uma escolha certa no Paredão, pois é o líder da semana e precisou colocar duas pessoas na berlinda.

Arthur Aguiar desconfiado

Arthur Aguiar parece não ter acreditado na mudança de dinâmica da casa. Isso porque o Paredão foi formado no primeiro dia de abril, o Dia da Mentira.

"Confesso também que não comprei muito essa ideia de paredão. Acho que é uma trollagem de 1º de abril. Achei muito estranha a maneira como foi formado, mas enfim, a gente não tem como saber. Vai saber agora, ou hoje ou amanhã", falou.

Paulo André não cumpre ameaça

Anteriormente, Paulo André conversou com Arthur Aguiar e disse que não daria nenhuma estaleca para a xepa. No momento, o atleta era o com mais "dinheiro", sendo 929, mas afirmou que não iria um real para o grupo.

Porém, ao conversar com Pedro Scooby voltou atrás e decidiu dar 500 estalecas. Depois, o velocista mudou de ideia novamente e deu 800 para o grupo.

Jessi se irrita com P.A

Conversando com Linn da Quebrada, Jessilane desabafou que está bem irritada com Paulo André.

"Hoje mesmo de manhã lá, o P.A falando da compra: 'Doei tanto, mas não devia ter doado'. Aí tipo... Ai, meu Deus do céu. Dá vontade de falar: 'Ah, pelo amor de Deus! Que saco! Vai ficar enchendo o saco?'. Sabe quando dá vontade de falar: 'Aaaaaah!'", comentou.

Arthur Aguiar e relacionamentos

Lembrando do Rock in Rio, Arthur Aguiar revelou que em todas as edições do festival foi com uma namorada diferente.

"Rock in Rio para mim foi bizarro. Eu fui em 2011, 2013, 2015 e 2017. Cada ano eu fui com uma namorada, que horrível. [...] Em 2017 eu já tava com a Maíra [Cardi], que loucura, irmão", relembrou.

Tags

Autor