SENSITIVA?

BBB 22: Sem saber do acidente, Natália lembra de Rodrigo, que está internado na UTI: 'Saudade'

Rodrigo Mussi participou do BBB 22 e sofreu um acidente grave na última semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/04/2022 às 9:33
Notícia
X

Se arrumando para a festa do BBB 22, no sábado (2), Natália Deodato relembrou de uma de suas amizades na casa, Rodrigo Mussi. Eliminado no segundo paredão do programa, o ex-brother sofreu um acidente grave na última semana e está internado.

"Tem horas que eu sinto saudade do Rodrigo, viu?", disse a designer de unhas que, assim como os demais participantes, ainda não sabe do acidente. O episódio aconteceu na quinta-feira (31), e levou Rodrigo a ser socorrido às pressas, em São Paulo.

Jessilane concordou com as declarações de Natália, que continuou: "Aqui dentro, sinto bastante saudade dele, mas eu acredito que tudo acontece conforme tem que acontecer e estou guiando meu coração muito nisso, sabe? Saber que Deus é perfeito e é isso".

Como está Rodrigo Mussi?

O ex-BBB estava em um carro de corrida por aplicativo quando sofreu o acidente na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Por estar sem cinto, o impacto da colisão foi maior e Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano, além de múltiplas fraturas.

O empresário foi submetido a duas cirurgias - uma da perna e outra na cabeça - e segue internado. Enquanto isso, a família de Rodrigo Mussi vem atualizando fãs e amigos sobre seu estado de saúde.

Tags

Autor