Confira

PAREDÃO FALSO BBB 22 GSHOW: como votar no Paredão Falso disputado por Arthur, Eli, Gustavo e Lina?

O resultado será na terça-feira (04)

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 04/04/2022 às 17:16
Notícia
X

Uma semana de muitas novidades para os participantes e para o público do 'BBB 22'. Além da eliminação no domingo (03), a casa passou por uma Prova do Líder e formação de Paredão. Entretanto, eles não sabem que é um Paredão Falso.

Por ser uma votação bem diferente, os fãs do reality show se questionam se precisa seguir um caminho diferente no site do Gshow. E, sim, algumas coisas são diferentes.

Saiba como votar no Paredão Falso do 'BBB 22'

Disputado por Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada, no site do Gshow é essencial escolher o voto em quem você quer que vá para o Quarto Secreto.

Escolhendo o seu participante favorito para ganhar alguns poderes do Big Boss, é essencial criar uma conta Globo, podendo ser feita usando um e-mail, dados do Facebook ou Google.

O cadastro possibilita o usuário de votar nessa e em outras enquetes do programa, até mesmo em futuras edições.

O voto pode ser feito tanto pelo celular - Android ou iOs - quando pelo computador e outros equipamentos eletrônico que tenham acesso a internet.

Reprodução/Gshow
Como votar no Paredão Falso do 'BBB 22' - Reprodução/Gshow

Após criar a conta no Gshow, o usuário deve clicar no banner que dá acesso à enquete de votação [igual ao da imagem acima] ou em 'vote agora'. A partir disso, é só escolher o participante que deseja mandar para o Quarto Secreto, depois marque a verificação de segurança 'Sou humano' e, em seguida, confirmar o voto.

Reprodução/Gshow
Como votar no Paredão Falso do 'BBB 22' - Reprodução/Gshow

Também existe a opção de "Votar Novamente", para votar quantas vezes o internauta desejar.

Tags

Autor