BBB 22: bate-boca entre os brothers marca jogo da discórdia dessa segunda (04/04); confira resumo
Eles tiveram que apontar atitude de 'milhões' e de 'centavos' dos outros brothers
O jogo da discórdia dessa segunda-feira (4) parecia tranquilo pelo clima da casa, mas surpreendeu o público pelas discussões que causou. Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Lina estão no paredão falso e também tiveram destaque na noite.
A dinâmica foi simples: eles precisaram apontar quem teve uma "atitude de milhões" e "de centavos". Ou seja, dizer quem teve uma boa atitude e outra negativa. E foi assim que algumas discussões acabaram se transformando ainda mais.
Gustavo e Natália brigaram?
O brother abriu a dinâmica se posicionando, como costuma fazer. Ele apontou Natália como uma pessoa de atitude ruim. Na justificativa, o curitibano apontou a falta de senso de coletividade da sister que costuma passar do ponto em dias de festa.
"Nós dois estávamos um pouquinho alcoolizados, mas eu estava preocupado com a questão da água, porque o feed não estava mais apontando a água. Então eu fui e já pedi desculpas pra ela se eu já cheguei de uma forma mais ríspida, mais agressiva", disse ele.
Natália se defendeu dizendo que não é "boba", e cada um sabe da sua responsabilidade no coletivo. "Eu acredito que aqui ninguém é criança, ninguém é bobo. Você não precisa ficar martelando na cabeça da pessoa o que ela deve ou não deve fazer", contou.
Em um outro momento, os dois voltaram a brigar, mas agora foi por comida. Gustavo acusou a sister de pegar um pedaço maior da goiabada.
Jessilane e Paulo André bateram boca?
Jessilane não exitou em criticar PA no jogo da discórdia. Ao colocá-lo em "atitude de centavos", a sister apontou que ele tem algumas atitudes de "menino birrento".
"Em alguns momentos, percebo que ele acaba sendo debochado e acha que só ele pode fazer aquilo, e expõe isso de uma forma que me incomoda", disse. Ela começou a elencar os momentos que o atleta teve uma atitude ríspida com ela, e com os outros brothers.
"Você tá me colocando como se eu me achasse um bam-bam-bam. Mas aí vocês passaram o jogo todo que fiquei escondido, aí quando falo sou o bam-bam-bam? Eu falar que atleta sente dor eu estou me achando? Sentir dor não é vantagem nenhuma. Não quis dizer que eu sou o brabo", disse ele em defesa.
Arthur e Lina brigaram?
Na dinâmica, Lina apontou que Arthur teve uma atitude ruim ao brigar com os amigos por terem desistido da prova do líder. Ela também lembrou que ele não a parabenizou pela vitória.
"A sua relação com o jogo foi mais forte do que a possibilidade de você celebrar, parabenizar ou qualquer outra coisa com relação à minha liderança", disse a sister.
Ele tentou se defender pedindo desculpas por não ter tido a sensibilidade de acolher os amigos, nem mesmo de não ter parabenizado a artista.
"Novamente te peço desculpas por não ter sido capaz de esquecer totalmente o jogo e ficar feliz com você sendo líder naquele momento, que era uma decisão que automaticamente me colocaria no paredão".