eita!

RODRIGO MUSSI: motorista apresenta contradições em depoimento e família fica em dúvida

O depoimento feito por Kaique Reis apresentou diversas contradições

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 05/04/2022 às 10:10
Notícia
X

O acidente de carro que deixou o ex-BBB Rodrigo Mussi em estado grave está envolvido diversas contradições no depoimento apresentado pelo motorista Kaique Reis. O motorista dirigia o veículo na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Para a polícia, ele informou a possibilidade de ter dormido quando colidiu com a traseira do caminhão. Mesmo que essa versão seja a mais aceita, as contradições apresentadas ainda precisam ser resolvidas.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, que teve acesso ao boletim de ocorrência registrado 14º Delegacia de Polícia, o horário apresentado pelo motorista não bate com o do acidente. Ele disse que a corrida aconteceu às 1h30, mas os registros confirmam que ele saiu após às 3h e o acidente aconteceu em torno de 4h.

Além disso, família fica em dúvidas sobre o porquê de Kaique não ter informado o nome de Rodrigo para o resgate, pois, como ele aceitou a corrida, o nome do passageiro consta no aplicativo.

Outro ponto que vem intrigando os parentes é que o motorista ficou com o celular do gerente comercial. Ele não atendeu as chamadas que foram realizadas e há indícios de houve tentativas de desbloqueio. O aparelho foi devolvido.

 

Tags

Autor