BRIGA NO BBB 22: Gustavo detona Natália por atitudes bêbada: 'queria bater na cara do Eliezer'
Gustavo disse que Natália não tem controle quando está alcoolizada
Após protagonizarem uma discussão no Jogo da Discórdia, Natália e Gustavo voltaram a se desentender na tarde desta terça-feira (5). Na dinâmica, o curitibano acusou Natália de não ter senso de coletividade por ao se alimentar na casa e demorar nos banhos.
Gustavo também criticou Natália por ter xingado Douglas Silva e dito que queria agredir Eliezer enquanto estava sob efeito de álcool durante as festas do BBB 22.
"Tá, então vamos colocar assim: se eu tivesse mandado uma mulher tomar no c*, como seria a reação? Se eu tivesse ameaçado bater na cara de uma mulher, como seria a reação?", indagou o brother.
Natália se defendeu, dizendo que nunca afirmou que estava certa na situação. "Mas agora querer falar que eu tô querendo prejudicar alguém aqui é muito forte", refletiu.
Gustavo insistiu e disse que falta senso de coletividade em Natália. "Mesmo quando você reconhece seu erro, você não consegue só pedir desculpa", disse. "Só que tu pede desculpa argumentando, isso não é desculpa!"
"Mas no jogo da discórdia, onde eu tô sendo exposta, eu tenho direito de falar. Mas eu acho injusto e errado você dizer que eu quero prejudicar as pessoas", argumentou a sister.
Em seguida, Gustavo apontou que a sister não sabia lidar com o álcool e passava dos limites. "O que eu tenho pra falar com você eu falo com álcool e sem. A diferença é que, com álcool, às vezes eu passo dos limites. Isso eu sei muito bem reconhecer. Eu contei três festas [em que tive problemas depois de alcoolizada]. Não teve só três festas no programa inteiro. Teve várias", disparou Natália.
"E quantas vezes você brigou? Até a produção colocou 'proibido beber álcool'", lembrou o brother.
"Porque eu já tinha passado mal. E daí?", respondeu a sister, lembrando da festa em que discutiu com Jessilane, Lina e Eliezer. "O Eli me puxou. Eu, em momento nenhum, me indispus com o Eli".
Gustavo relembrou então que a sister falou que queria bater em Eliezer. "Ele que tava gritando comigo! Eu não fiz nada com ele!", continuou Natália, gritando.
"E você queria dar um soco na cara dele...", voltou a dizer Gustavo. "E daria!", rebateu Natália. "E disse que, assim, ele se apaixonava", completou o curitibano. "Isso foi brincando!", justificou a sister.
"É, brincadeira legal. E as minhas brincadeiras são sem noção", ironizou Gustavo.
VÍDEO: Natália e Gustavo brigam, mais uma vez, no BBB 22