BBB 22

Globoplay caiu? Volta de Arthur Aguiar derruba plataforma da Globo; entenda

Usuários reclamam de instabilidade na plataforma da Globoplay

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 07/04/2022 às 13:48 | Atualizado em 07/04/2022 às 13:56
X

A volta de Arthur Aguiar a casa do BBB 22 já é um dos momentos mais comentados da temporada. O ator surpreendeu os demais participantes ao entrar na casa de coelho branco, após o Paredão Falso.

Ligados na plataforma de streaming da Globo para ver o momento, muitos usuários reclamaram de instabilidades na Globoplay após entrada de Arthur na casa.

..

Segundo o site Downdetector, registrou 41 notificações de problemas com a plataforma às 13h desta quinta-feira (7). "Não entra na Globoplay. Está travando muito", reclamou um usuário.

Volta de Arthur Aguiar

Arthur Aguiar retornou a casa do BBB 22 nesta quinta-feira (7), às 13h, vestido de coelho branco.

Os brothers ficaram chocados com a volta do ator, que parecia não ser esperada por nenhum deles. Mesmo tendo cogitado o paredão falso, a sister Jessilane Alves recebeu o brother com cara de choque.

A entrada do ator na casa aconteceu no momento em que os brothers estavam reunidos na sala, em um ação de páscoa da Lacta. Ao verem o coelho, todos acharam se tratar de parte da brincadeira com os ovos.

No última terça-feira (5), o ator Arthur Aguiar deixou a casa em um Paredão Falso. O brother foi levado ao Quarto Secreto onde ficou por 36h.

Tags

Autor