treta

BBB 22: Eslovênia revela 'treta' com Maria

A modelo revelou que sister saiu do grupo

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 08/04/2022 às 8:39 | Atualizado em 08/04/2022 às 9:05
Notícia
X

Parece que as coisas não andam muito bem entre os ex-confinados do quarto Lollipop. Na madrugada desta sexta-feira (8), Eslovênia, décima primeira eliminada do BBB 22, estava participando do 'Fora da Casa BBB', apresentado por Ana Clara. Enquanto batia um papo com a ruiva, a ex-Lollipop contou uma fofoca quente e chocou a apresentadora.

A modelo disse que Maria, que foi expulsa do programa, deixou de segui-la nas redes socais. Além disso, a cantora saiu do grupo de WhatsApp com todos os eliminados da edição e não explicou o porquê.

"Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar. O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas eu não estou nem aí. É o seguinte, a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, todo mundo. Aí, botou todo mundo. Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Foi a Maria", contou.

"E também eu soube que Maria me deu unfollow assim que ela saiu da casa. A pessoas pensam que os Lollipop estão mil amores, mas tem gente que não", disse. Eslô, por sua vez, afirmou que retribuiu a atitude da artista, deixando de segui-la também.

Tags

Autor