BBB 22: Eliezer recebe 'monstro extra' de Natália e se irrita com a consequência
O brother se irritou muito com a consequência recebida de sua 'affair'
A noite desta segunda-feira (11) rendeu muito fogo no parquinho entre os participantes restantes do BBB 22, principalmente entre Eliezer e Natália. O brother não gostou nenhum pouco da consequência recebida da sister no jogo da discórdia.
A dinâmica do jogo consistia em escolher as prioridades na casa e apontar para que uma delas recebesse algo, bom ou ruim. Escolhido por Nat, Eli acabou recebendo o monstro extra, e se mostrou bastante irritado com o ocorrido. A designer de unhas tinha a opção de castigar Jessilane ao invés dele.
Muito irritado, ele dispensou conversa com sua 'affair' e desabafou com Jessi, que tentou o tempo todo amenizar a situação. "Isso era pra ter criado indisposição no outro grupo e tá criando na gente, que já somos os menos favorecidos nesse 'rolê'. Somos em menor quantidade, então não vamos deixar isso acontecer. Entende? Eu sei como você tá se sentindo", disse a professora.
Eliezer, por sua vez, segue indignado com a escolha da sua namorada e se justifica: "eu passei o programa inteiro sendo monstro, a primeira vez que eu sou líder, é dois dias de liderança. E ela manda eu pro monstro?! Não era um voto em você, não ia tirar você da casa, não era um voto pra mandar pro paredão, não era um voto pra passar fome"
Na sequência, a bióloga segue pedindo calma para o colega de confinamento. No entanto, ele afirma não querer falar ou ficar perto de Natália.