ENQUETE BBB 22 ATUALIZADA: quem está na frente para sair no paredão? UOL mostra parcial após jogo da discórdia
Gustavo, Natália e Paulo André estão na berlinda e disputam a preferência do público
Mais um paredão do 'modo turbo' do BBB 22 será resolvido na noite desta terça-feira (12). Gustavo, Natália e Paulo André disputam a preferência do público. O jogo da discórdia não teve grandes acontecimentos, mas uma briga entre a sister e Eliezer pode mudar o resultado da berlinda.
Como foi formado o paredão da semana?
Minutos depois da saída de Lina, mais uma nova semana se iniciou na casa. Com o 'modo turbo' do programa, as dinâmicas vão acontecendo sem que os brothers saibam o dia exato.
Na prova do líder, Eliezer teve mais habilidade e sorte e acabou vencendo a disputa contra Natália e Gustavo. No mesmo momento, o brother precisou indicar alguém ao paredão, e decidiu por Paulo André.
..
- ACIDENTE RODRIGO MUSSI: ossos da face foram preservados, afirma Diogo Mussi, irmão do ex-BBB
- ENQUETE UOL BBB 22 ATUALIZADA AGORA: quem está com mais voto? veja porcentagens do 14º Paredão
- JOGO DA DISCÓRDIA BBB 22: dinâmica tem briga e consequências ruins para os brothers; confira resumo
- BBB 22 FIM DAS COMADRES: Natália será eliminada segundo enquete
Com o retorno de todos à casa, o voto precisou ser no confessionário. Com seis votos, Natália foi a escolhida da semana.
Tadeu Schmidt já tinha dito ao público que a terceira pessoa a formar o paredão sairia do dedo-duro. No sorteio, Natália foi escolhida a revelar o voto, que foi em Gustavo. O apresentador então explicou a dinâmica e pediu para ela decidir quem iria junto na berlinda. Ela optou pelo curitibano
Quem sai no paredão desta terça-feira (12)?
Mesmo após o jogo da discórdia, e a briga entre Eliezer e Natália, as coisas não estão diferentes para o público. Segundo a enquete do UOL, a sister é a eliminada da semana com 77,98% dos votos.
Gustavo cresceu desde o último domingo, e agora tem a porcentagem de 15,15%. Enquanto isso, Paulo se distancia ainda mais dos dois confinados, com 6,88%.