VEJA QUEM SAI

ENQUETE BBB 22 ATUALIZADA: UOL mostra parcial após brigas dentro do reality; veja ranking

Gustavo, Natália e Paulo André estão disputando o Paredão desta terça-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 12/04/2022 às 17:47 | Atualizado em 12/04/2022 às 20:06
X

Depois de uma semana intensa dentro da  casa, mais um paredão do 'modo turbo' será resolvido na noite desta terça-feira (12) dentro do BBB22. Gustavo, Natália e Paulo André disputam a preferência do público.

Com a eliminação chegando, o jogo da discórdia não teve grandes acontecimentos, mas uma briga entre a sister e Eliezer pode mudar o resultado da berlinda.

Como foi formado o paredão da semana?

No mesmo dia da saída de Lina, enquanto os brothers se recuperavam de perder mais uma sister, a dinâmica aconteceu e veio trazendo um novo líder e a formação de mais um Paredão.

Na prova do líder, Eliezer teve mais habilidade e sorte e acabou vencendo a disputa contra Natália e Gustavo. No mesmo momento, o brother precisou indicar alguém ao paredão, e decidiu por Paulo André.

..

Com o retorno de todos à casa, o voto precisou ser no confessionário. Com seis votos, Natália foi a escolhida da semana.

Tadeu Schmidt já tinha dito ao público que a terceira pessoa a formar o paredão sairia do dedo-duro. No sorteio, Natália foi escolhida a revelar o voto, que foi em Gustavo. O apresentador então explicou a dinâmica e pediu para ela decidir quem iria junto na berlinda e a moça chamou a mesma pessoa que tinha votado no confessionário.

Quem sai no paredão desta terça-feira (12)?

Mesmo depois de Natália e Eliezer brigarem por causa do Jogo da Discórdia, as coisas não estão diferentes para o público, que já tinha decidido em quem votaria dentro do reality show.

  • Segundo a enquete do UOL, Natália é a eliminada da semana com 78,17% dos votos. Gustavo cresceu desde o último domingo, e agora tem a porcentagem de 15,30%. Enquanto isso, Paulo se distancia ainda mais dos dois confinados, com 6,53%.

Quem deve ser eliminado no paredão desta semana?

Tags

Autor