Momentos quentes

BBB 22: Eliezer diz que tentou transformar reality show em motel e Arthur rebate: 'com coleguinhas do lado' '

Paulo André e Arthur ironizaram também o fato de Eli estar sem as duas sisters com quem teve relações

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 15/04/2022 às 18:02 | Atualizado em 15/04/2022 às 18:04
Notícia
X

Em uma conversa descontraída no gramado do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) na tarde desta sexta-feira, 15, Eliezer brincou que transformou o reality em um motel. O brother já teve relações sexuais com Natália e Maria.

O momento da piada foi testemunhado por Arthur Aguiar e Paulo André, que não perderam a oportunidade de brincar com a situação. 

"Você tentou, né? Assistido ainda. Com coleguinhas do lado", disse Arthur. Ele ainda tirou sarro de Eli por estar sem nenhuma das duas sisters para continuar os momentos intensos.

Natália foi eliminada no último paredão da terça-feira, 12, e Maria foi expulsa do programa após agredir Nat com um balde durante um jogo da Discórdia.

Paulo André então disse que "não dá para duvidar de nada" no que diz respeito a Eliezer e Arthur advertiu, aos risos, que é casado. 

"Porra! Que loucura, hein? Eu sou casado, hein, Eli? Tem que avisar antes, hein?", disse o ator e P.A logo complementou "Tem que andar grudado na parede".

"Uma semana [sem sexo] para ele é muito", brincou P.A. Arthur então rebateu: 'É nada. A Natália já estava reclamando da média baixa', ironizou.

Tags

Autor