BBB 22: discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Jessilane confunde os brothers; confira na íntegra
O apresentador, como sempre, é um dos destaques da noite de eliminação
Mais uma eliminação aconteceu no 'modo turbo' do BBB 22. Jessilane acabou saindo da casa com 63,63% dos votos no paredão desse domingo (17). Mais como sempre, o discurso de Tadeu Schmidt foi um dos destaques da noite.
O apresentador confundiu a cabeça dos brothers ao começar dedicando uma parte da fala para Eliezer. Logo depois, citou características que foi entendida como iguais para Jessi e Arthur Aguiar. Assim, ele conseguiu deixar o mistério no ar para o público e a casa.
Como foi o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Jessi?
O apresentador iniciou citando Eliezer relembrando que ele era do grupo lollipop, e apesar de ser homem, não se encaixou no grupo do grunge.
"É um grupo só de meninos, mas o Eli nunca fez parte. Eliezer, o cara mais viajado, mas não se estabelece ali. Sabe aquele cara que tudo acontece com ele?", disse. Tadeu também falou sobre o seu azar em provas e com consequências ruins para ele.
Logo ele começa a falar especificamente para Jessi, sem que ela soubesse. O apresentador foi enfático ao dizer que a votação foi difícil, mas muitas pessoas estão torcendo pelo eliminado da semana.
"Quem sai hoje tinha muita torcida, muita gente querendo seu sucesso. Para você que sai, preciso dizer que adorei cada conversa que a gente teve, cada interação".
Ele também elogiou a sister ao dizer que apesar da confusão do jogo no começo, ela sabia se posicionar bem. "Mas depois respeitaram a sua posição, e isso tinha que acontecer porque você explica muito bem as coisas, e fala claramente o que pensa, nunca se intimada".
Tadeu finalizou dizendo que apesar de não ter sido a grande campeão, Jessi sairia com uma vitória pessoal muito grande.
"A sua vitória no BBB seria aquela história de superação que as pessoas iriam contar por muitos anos. Não aconteceu. Mas você sai daqui com uma baita vitória pessoal", finalizou.