EITA

BBB 22: Gustavo alfineta Arthur Aguiar em discussão: 'quer pagar de excluído'; confira vídeo

O curitibano estava presente no momento em que o ator batia boca com Pedro Scooby

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 18/04/2022 às 9:39
Notícia
X

A discussão entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby também acabou repercutindo para outros brothers. Gustavo resolveu entender a situação e acabou alfinetando o ator, que perdeu a paciência. O curitibano também ficou sem paciência e se retirou da briga.

"Em nenhum momento eu concordei. Não concordei com o argumento que vocês usaram", diz o ator se referindo a não ter participado da conversa sobre ele ser alvo dos votos da semana. A edição do programa desmentiu mostrando que ele estava presente nas conversas.

Gustavo entrou na conversa, e pediu para Arthur apontar um argumento discordando da posição de ser votado. "Você tem que falar um argumento. Se você não concorda, aponte um argumento justo", questionou.

O ator diz que não concorda quando o paredão falso não é validado como berlinda para os aliados. "Não concordei com o fato de vocês não levarem em consideração o paredão falso", afirmou.

"Paredão falso foi o risco de sair que não existiu, Arthur. Quando você não concorda com algo, você tem que apontar uma solução", rebateu o curitibano.

Os dois voltam a entrar na discussão e Gustavo logo dispara se afastando da situação: "ah, Arthur... Não queira se fazer de excluído. Tá querendo pagar de excluído".

Arthur responde ironicamente que ele está 'querendo ser excluído desde o início do programa', e o brother concorda com a afirmação.

Tags

Autor