confira!

BBB 22: Naiara Azevedo questiona Linn da Quebrada sobre foto e recebe resposta inusitada; confira

A cantora teve que revelar sua estratégia para sua amiga

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 19/04/2022 às 10:07 | Atualizado em 19/04/2022 às 10:12
Notícia
X

Nesta segunda-feira (18), Naiara Azevedo publicou uma print das conversas mais recentes do seu WhatsApp. Na foto, aparecem um grupo das 'comadres' e mensagens trocadas com Linn da Quebrada, Jessilane e Natália, que eram aliadas quando estavam confinadas no BBB 22.

No entanto, uma situação inusitada e um tanto questionável causou burburinho entre os fãs: a foto de Lina não aparecia para Naiara - geralmente, isso acontece porque a pessoa não salvou o número no celular.

Quando perceberam, os seguidores fizeram questão de falar sobre o assunto. "Não tô querendo causar discórdia não, mas acho que a Lina não salvou seu contato", escreveu um fã.

Algum tempo depois, intrigada com o apontamento do seguidor, a cantora questionou a atriz se ela tinha adicionado seu número. Respondida por um áudio, a resposta de Linn foi inesperada.

Nele, a atriz explica o porquê de toda a situação. "Minha foto? Amiga, eu tiro para as pessoas não saberem que sou eu mesma. Eu adicionei mulher, eu adicionei. Eu tirei a foto... não tá aparecendo a foto do Serasa aí, não? Ai, eu tirei a foto para todo mundo", respondeu Linn.

Tags

Autor