paredão

BBB 22: quem está no paredão formado nessa terça-feira (19)? Confira

Confira os participantes que se enfrentam na 17º berlinda do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 20/04/2022 às 7:13 | Atualizado em 20/04/2022 às 8:23
Notícia
X

Após a eliminação de Gustavo do BBB 22, com 81,53% dos votos, mais um paredão foi formado na casa mais vigiada do Brasil. Desta vez, Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby disputam a permanência na casa no décimo sétimo paredão.

Em reta final, o programa segue dando continuidade ao 'Modo Turbo', tendo mais de uma eliminação por semana. Já o último dia do programa será transmitida no dia 26 de abril, numa terça-feira.

Como foi a formação do paredão?

Na prova do líder, que contou com a agilidade dos participantes, quem tivesse o pior desempenho estava emparedado. Como foi o último, DG foi direto para o paredão.

 

Paulo André levou a melhor na disputa pela liderança e, com o seu poder, indicou Eliezer para disputar a permanência na casa.

Por último, os brothers tiveram que votar no confessionário. Pedro Scooby recebeu três dos quatro votos disponíveis na casa e foi o terceiro indicado, completando o paredão.

Quem votou em quem?

Confira como foi a distribuição dos votos: Eliezer votou em Pedro Scooby, Arthur Aguiar votou em Pedro Scooby, Pedro Scooby votou em Arthur Aguiar e Douglas Silva votou em Pedro Scooby.

Quem você quer que seja eliminado do BBB 22?

Tags

Autor