Recuperação

Irmão de Rodrigo Mussi sobre novo estado de saúde após acidente: 'está mais confuso'

Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano ao ser arremessado para fora de carro em grave acidente

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 21/04/2022 às 11:54
Notícia
X

Diogo Mussi voltou a falar sobre o estado de saúde do Rodrigo Mussi na manhã desta quinta-feira (21).

O irmão do ex-BBB 22 informou que o gerente comercial está bem e segue se recuperando na enfermaria do Hospital das Clínicas de São Paulo

Ele foi socorrido para a unidade de saúde no último dia 31 de março, quando sofreu um grave acidente no momento em que voltava de um jogo que assistiu no Estádio do Murumbi.

Como está Rodrigo Mussi; veja recuperação

O irmão de Rodrigo Mussi disse que, apesar da melhora do ex-BBB, ele passa por momentos de oscilação de memória e comportamentos.

"Ontem ele estava mais lúcido; hoje ele está mais confuso. Percebemos isso pelo que ele fala. Ele fala frases desconexas.  Isso é normal devido ao problema que ele teve", disse em entrevista ao "Encontro" nesta quinta (21).

Rodrigo não lembra do acidente

Rodrigo Mussi chegou a lembrar nessa quarta-feira (20) da ida ao Estádio do Murumbi, em São Paulo, momento antes do acidente.

Contudo, o irmão disse ainda que o gerente comercial, apesar disso, não consegue ter lembranças do momentos de sucederam a partida.

Reprodução/Internet
Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro em São Paulo - Reprodução/Internet

"Ontem [quarta] ele lembrou do jogo no Estádio do Morumbi. Por enquanto, ele não lembra do acidente. Sobre o estado de saúde, os médicos disseram que é um milagre. Em 20 dias, ele está na enfermaria", completou.

Expectativa de alta na próxima semana

Diogo Mussi disse que tem esperança que o irmão receba alta da enfermaria na próxima semana. "Agora esperamos a recuperação total dele, já que ele não corre mais riscos. É um alivio porque ele é um rapaz ativo, lindo...", disse. 

"Ele vai continuar os exercícios de fisioterapia, fonoaudiologia e neurológicos para estimular a memória dele. Não sabemos quando ele vai ter alta e, para isso acontecer, vai depender dele. Aposto em sete dias para ele receber alta da enfermaria", acredita. 

Tags

Autor