carnaval

CARNAVAL BBB 22: Arthur Aguiar prefere dormir enquanto brothers assistem ao desfile de Natália e Bruna Gonçalves na Sapucaí; veja vídeo

Douglas Silva, Eliezer e Paulo André vibraram com a aparição de Natália e Bruna Gonçalves no desfile da Beija Flor

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 23/04/2022 às 10:58 | Atualizado em 23/04/2022 às 11:06
Notícia
X

Após o último paredão do BBB 22 ser oficializado, os brothers que restam na casa puderam assistir ao desfile das escolas de samba. Através do apresentador Tadeu Schimidt, eles souberam que Natália foi convidada para se apresentar na escola de samba Beija Flor, na Sapucaí.

Apenas Arthur Aguiar não estava presente no momento, pois estava dormindo devido ao cansaço da Prova do Finalista, que durou mais de 18h.

"Ele deve estar muito emocionada. Lembram que ela chorou naquele dia em que eles estiveram aqui?", relembrou Eliezer da vez em que a escola foi para o reality show.

No momento em que a ex-sister aparece no telão, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André ficaram muito animados e começaram a vibrar pela conquista de Nat.

Na sequência, Bruna Gonçalves, que também participou do reality show, aparece para eles. Assim que foi notada, os confinados voltaram a vibrar.

Confira o vídeo:

Tags

Autor