DESENTENDIMENTO

BBB 22: Paulo André alfineta Arthur Aguiar em última festa do programa: 'rabugento'

Arthur e Paulo André se desentenderam durante última festa do BBB 22, mas ninguém entendeu o motivo da alfinetada dos brothers

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 24/04/2022 às 11:43
Notícia
X

Na madrugada deste domingo (24), os brothers curtiram a festa 'Memórias'. A festa é a última do Big Brother Brasil 22 e mostrou no telão diversos momentos da edição.

Porém, o momento foi marcado também por uma discussão entre Arthur Aguiar e Paulo André. Momentos depois, os brothers se alfinetaram antes da apresentação da cantora Paula Fernandes.

"Mano, teu argumento foi ridículo, não tem nada a ver", disse Arthur, enquanto os brothers comentavam se ainda teriam atrações na festa.

PA mandou uma indireta para Arthur: "É zoação moleque. Larga de ser rabugento. A uma hora dessa do campeonato?", questionou o atleta.

Novídeo que tem circulado nas redes sociais é possível ver apenas um trecho da 'briga', sem o contexto de como tudo começou. Até o fechamento desta matéria não foi explicado o motivo da 'briga' entre os dois e não há registros do que teria sido dito por PA para gerar a reclamação de Arthur.

Confira o momento da 'alfinetada':

Tags

Autor