EITA

Bruna Marquezine rebate comentário de que estaria desejando a morte de Arthur Aguiar; entenda

A atriz recebeu uma enxurrada de críticas após curtir um comentário sobre o brother

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 25/04/2022 às 11:38 | Atualizado em 25/04/2022 às 12:57
Notícia
X

Maíra Cardi, Arthur Aguiar e Bruna Marquezine foram os nomes mais falados do último fim de semana. Isso porque a mulher do brother afirmou que iria publicar algumas fofocas da atriz. Além disso, a morena foi acusada de desejar a morte do ator.

"Que ridículo Bruna dizer que queria que Arthur comesse pão e morresse. Depois de tantas mortes com a pandemia, você por capricho ter coragem de uma fala tão infeliz. Você é exemplo pra falar do outro? Depois que artistas começaram se intrometer estragaram o reality", escreveu um perfil no Twitter.

Bruna prontamente respondeu o comentário da mulher: "minha senhora, espalhar fake news é crime ta?! O print ta dado. Me avisa se quiser uma indicação de terapeuta. Passar bem.

O tweet da mulher sobre o assunto foi excluído após a atriz ameaçar de processo. "Eu amo que as malucas desocupadas apagam na hora com medo do processo, né? É isso mesmo!", escreveu.

A atriz ainda rebateu mais um comentário sobre possível processo: "ninguém é superior que ninguém. E eu tô ótima. Graças a Deus nunca estive melhor. Só tô entendendo se o processo vai ser necessário mesmo".

Polêmica com Maíra Cardi

O assunto retornou após um comentário de Maíra Cardi viralizar nas redes sociais. A coach respondeu a uma publicação de um perfil de fofoca que falava sobre Bruna ter curtido um tweet criticando o casal.

A influenciadora não gostou e resolveu rebater: "Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha".

Os fãs de Bruna logo relembraram do boato de que a atriz teria traído Neymar com Arthur Aguiar. Os dois estavam trabalhando na novela "Em Família" (2014) quando a notícia se espalhou.

Na época, ela desmentiu os boatos e disse que não tinha nenhum envolvimento com Arthur. Ele, inclusive, estava namorando a atriz Giovanna Lancellotti.

Quem deve vencer o BBB 22?

Tags

Autor