Aprenda!

FINAL BBB 22 GSHOW VOTAÇÃO: como votar na final disputada por Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André?

O grande vencedor já está perto de receber seu prêmio

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 25/04/2022 às 15:04 | Atualizado em 25/04/2022 às 15:16
X

Chegou o grande momento esperado pelo público e participantes do BBB 22: a final do reality! Na terça-feira (26), o Brasil irá ver o vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Os finalistas, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, foram definidos após um Paredão - sendo Eliezer o eliminado - e uma prova final, onde quem ganhasse já estava na final - sendo vencida por Paulo André.

Saiba como votar na Final do 'BBB 22'

Disputado por Arthur Aguiar, Douglas Silva Paulo André, no site do Gshow é essencial escolher o voto em quem você quer que vença o 'BBB 22'.

Escolhendo o seu participante favorito, é essencial criar uma conta Globo, podendo ser feita através do e-mail, dados do Facebook ou Google.

O cadastro possibilita o usuário de votar nessa e em outras enquetes do programa, até mesmo em futuras edições.

O voto pode ser feito tanto pelo celular - Android ou iOs - quando pelo computador e outros equipamentos eletrônico que tenham acesso à internet.

Reprodução/Gshow
Banner para votação do vencedor do 'BBB 22' - Reprodução/Gshow

Após criar a conta no Gshow, o usuário deve clicar no banner que dá acesso à enquete de votação [igual ao da imagem acima] ou em 'vote agora'. A partir disso, é só escolher o participante que deseja ver como vencedor da edição, depois marque a verificação de segurança 'Sou humano' e, em seguida, confirmar o voto.

Reprodução/Gshow
Votação para o vencedor do 'BBB 22' - Reprodução/Gshow

Também existe a opção de "Votar Novamente", para votar quantas vezes o internauta desejar.

Tags

Autor