Grande final

PORCENTAGEM HOJE BBB 22 ATUALIZADA AGORA: votação parcial indica qual brother é o favorito para levar o prêmio; veja quem vence

Veja quem é o favorito para ganhar o reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 25/04/2022 às 23:37 | Atualizado em 26/04/2022 às 15:17
X

Faltando menos de 24 horas para o anúncio do resultado oficial da grande final do BBB 22, as torcidas dos finalistas - Arthur Aguiar; Douglas Silva (DG) e Paulo André (PA)  -  dedicam as últimas horas do Big Brother Brasil 2022 para votar em seus favoritos a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A grande final do BBB 22 ocorrerá no final da noite de amanhã, terça (25), quando o apresentador Tadeu Schmidt vai anunciar quem venceu esta edição do reality.

Votação; Gshow; Enquete UOL

A votação para escolher quem deve vencer o BBB 22 acontece no portal de entretenimento da TV Globo: o GSHOW. Lá, não é possível observar quem está liderando a votação.

Contudo, o UOL promove sua tradicional enquete e, pelo portal, é possível ver quem está na frente para ser o próximo milionário.

ENQUETE: quem deve ganhar o BB 22? Arthur; DG ou PA?

Quem sai: Douglas Silva; Arthur Aguiar ou Paulo André?

De acordo com a enquete UOL, Arthur Aguiar vai ser o campeão do Big Brother Brasil 2022. Na noite desta segunda - um dia antes do resultado oficial -, o marido de Maíra Cardi aparece na plataforma com mais de 67% de favoritismo ao prêmio.

ACOMPANHE:

  • ARTHUR AGUIAR (67,61%)
  • PAULO ANDRÉ (28,37%)
  • DOUGLAS SILVA (4,02%)

As porcentagens foram extraídas do resultado parcial da enquete UOL às 21h20 e não possuem qualquer influência sobre a votação que acontece no GSHOW.

Tags

Autor