VENCEDOR

ARTHUR AGUIAR CAMPEÃO BBB 22: relembre a trajetória do ator no BBB e porcentagem do vencedor

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar fez história na edição deste ano

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 27/04/2022 às 1:32 | Atualizado em 27/04/2022 às 2:08
Reprodução/Globoplay
Após a final do BBB 22, Arthur Aguiar faz revelação surpreendente sobre uso de robôs - FOTO: Reprodução/Globoplay
Leitura:

Sendo um dos últimos brothers a entrar na Casa mais vigiada do Brasil, Arthur Aguiar se tornou o protagonista da edição do Big Brother Brasil 2022, a partir de uma treta nutrida por Jade Picon desde o início do programa.

O ator teve que fazer sua entrada na casa, junto de Linn da Quebrada e Jade Picon, alguns dias por serem diagnosticados com Covid-19 e, na noite desta terça-feira (27), o Arthur Aguiar foi o grande campeão do BBB 22, com 68,96% do votos.

Atrás dele, em segundo lugar: Paulo André, que levou 29,91% dos votos. No pódio, Douglas Silva conseguiu a terceira colocação com 1,13% dos votos.

Quem é Arthur Aguiar?

Envolvido em diversas polêmicas antes de participar da casa, os assuntos que acompanhavam Arthur era suas diversas traições a esposa, Maíra Cardi, e os antigos papéis adolescentes que atuou.

Arthur é muito conhecido pelo seu papel de Diego em Rebelde, versão brasileira da novela, e por ter participando de 'Malhações Sonhos'. Ele vinha perdendo fãs clubes por causa das polêmicas citadas anteriormente, contudo, isso mudou dentro do reality.

Embate com Jade Picon

Uma das principais rivalidades do BBB 22 foram protagonizadas por Jade Picon e Arthur Aguiar. O público gostava de ver o quanto os dois estavam "batalhando" pelo favoritismo dos telespectadores. No início, os dois pareciam ter uma amizade. Contudo, Jade Picon ganhou a liderança e não viu apoio do brother, o indicando ao Paredão.

Assim que a influenciadora ganhou sua primeira Prova do Líder, a aliança que o cantor acreditava ter com ela foi por água abaixo e a rivalidade começou a ganhar forma. Depois de algum tempo sendo tema principal do Jogo da Discórdia, Jade Picon desafiou o ator no Paredão após atender o telefone – resultando sua eliminação com 84,93% da empresária.

Marketing forte; Padaria

Arthur se tornou "dono da Padaria" e ficou conhecido como "pãozinho", depois de protagonizar diversas imagens comendo pão e glúteo dentro do BBB 22. Maíra Cardi, esposa do brother, é coach e utiliza uma dieta nas redes sociais para a diminuição do alimento.

A equipe do brother, imediatamente, usou isso a seu favor e segue aproveitando o "hype do pão" nas redes sociais dele.

Paredão Falso 

Escolhido pelo público para participar do Paredão Falso, ele teve a oportunidade de passar dois dias analisando os brothers e voltar como "coelho da páscoa". No quarto preto em que fez parte, Arthur conseguiu ter a visão dos brothers e ouvir algumas conversas. 

Além disso, ele pode colocar "punir" as pessoas que estavam a casa, tirado a água e colocando todo mundo na xepa. Ao voltar para o local, o "pãozinho" - como é carinhosamente chamado pelos fãs - decidiu não revelar a ninguém suas vantagens dentro do quarto escuro. 

Favoritismo 

Em uma edição que foi considerada não muito favorita entre as outras, Arthur foi um dos principais jogadores da casa. Ganhou Provas do Anjo, participou de diversos paredões, causou conflito e dividiu torcidas. 

Brigas dentro do BBB

Com certa influência de Jade, os brothers — em especial as sisters — do quarto lollipop acabaram declarando Arthur como alvo. Bárbara, a quarta eliminada, e Laís compraram as dores da influenciadora e chamaram o marido de Maíra Cardi para 'um combate'. 

Arthur percebeu a movimentação do cômodo e acusou o grupo de complô, afirmando que estava solitário dentro do BBB 22. Com essa movimentação, o artista foi 'derrotando' cada pessoa do quarto lollipoper.

Comentários

Últimas notícias