finalista amado

FINAL BBB 22: Douglas Silva foi o primeiro líder e teve o Paredão mais acirrado da edição; relembre sua trajetória dentro do BBB

O ator Douglas Silva fez uma grande participação dentro do reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 26/04/2022 às 23:57
Notícia
X

Enfrentando o último Paredão do BBB 22 ao lado de Arthur Aguiar e Eliezer, Douglas Silva, o DG como é carinhosamente chamado, se consagrou, ao lado do ator, como um dos finalistas do reality.

A final do reality, aliás, acontece nesta terça-feira (26) e veio cheio de atrações. Esta noite no programa foi marcada por uma final inédita: é a primeira vez que o trio finalista é composto apenas por homens e quem vai ganhar será um dos "Camarotes".

O eterno Acerola do filme Cidade dos Homens (2007), foi o primeiro líder do programa e chegou no reality levando um carro como premiação por ganhar a Prova.

Relações dentro da casa

Sempre andando em trio, formado por ele, Pedro Scooby e Paulo André, Douglas Silva apresentou uma postura cordial nas relações, o artista ficou conhecido por não atacar diretamente seus colegas de confinamento durante os jogos da discórdia.

O artista teve alguns atritos com Linn da Quebrada e, apesar disso, fazia questão de conversar normalmente com a cantora em diversos momentos.

O trio da amizade

DG chegou a enfrentar o monstro com Arthur Aguiar, que, naquele momento do jogo, não era tão próximo ao restante do grupo de amigos composto por Pedro Scooby e Paulo André.    

Casa de Vidro

Um dos momentos mais marcantes de Douglas Silva na Casa de Vidro foi quando ele apertou o botão que revelou os futuros integrantes do reality, os pipocas Gustavo e Larissa.

Na jardim, DG não pensou duas vezes e correu para apertar o que via, revelando uma "Casa dentro da Casa" dentro do próprio confinamento. Vale lembrar, que, além de ganhar a primeira Prova do Líder, o artista levou outro veículo em uma prova Bate e Volta.

Paredões

O ator conseguiu escapar, com a prova Bate e Volta, do segundo paredão da semana, onde o eliminado foi o pipoca Rodrigo Mussi.

Depois disso, ele enfrentou e quase saia na berlinda com Naiara Azevedo. Recentemente, Tadeu Schmidt revelou que estava 'preparando o discurso de eliminação' do brother, quando em algumas horas ele houve uma grande reviravolta.

Tags

Autor